Porque a nossa vida não é só festas e boa disposição, estas férias foram a prova em que há alturas em que sentimos o chão fugir dos nossos pés e os nossos pilares podem ruir a qualquer momento. Porque como dizia uma médica com quem falei há alguns dias,"os nossos pais nunca são velhos".
Desde junho que tudo fazia crer que a "tal" cirurgia tinha de acontecer, mas é sempre só quando as coisas parecem ser inevitáveis que parece que começamos a acreditar nelas.

Por isso as minhas ultimas semanas não foram tão animadas como eu teria desejado, os quartos que visitei não tinham lindos lençois e varandas convidativas, o cheiro não era de verão e mar e as emoções não foram de alegria, antes de grande expectativa.
Mas tudo vai passando e evoluindo, da cirurgia aos cuidados intensivos, dos cuidados intermédios à enfermaria.
Agora vamos coleccionando pequenas vitórias até chegar por fim o dia da saida do hospital.

Porque a nossa vida não é só festas e boa disposição resolvi escrever este "post", assim fica mais fácil perceber porque é que deste lado não tem havido assim tantas novidades, assim tanta vontade de dizer "olhem o que eu fiz".
Mas em breve, a partir desta semana, já me têm por aqui cheia de vontade e coisas giras para partilhar.
beijos.sara.
1 comentário:
Olá Sara,
Muita força, fé e esperança! Assim se consegue ultrapassar muitos dos obstáculos que se nos vão apresentando durante a VIDA!
Beijokas e as melhoras do seu pai!
Enviar um comentário