Muito chá / Lots of tea

18.3.10
Cá em casa nunca faltam chás, primeiro porque sabendo dos nossos gostos, é uma prenda frequente de quem nos é chegado, depois porque em viagens é uma das compras certas e com a internet ainda é mais fácil e o que antes era exclusivo de certos destinos agora está a um clik de distância.
Bebemos chá ao pequeno almoço, às refeições (quando estamos em casa) e por fim ao deitar, para irmos dormir com o estomago mais "aconchegadinho".
Consoante a hora assim é o chá e os que por cá se bebem neste momento são estes...
Os mais recentes vieram daqui...o meu preferido neste momento é o da lata branca (vital apple) e tem pequenos pedaços de maçã desidratada que no fim se podem comer...que luxo!
Tea Palace merece um visita, nem que seja pela internet, a loja que visitei (Convent Garden, Londres) era um espanto, as montras só por si mereciam uma foto, depois o interior muito bem decorado, as latas grandes de cada tipo de chá (dezenas), tinham à sua frente um recipiente com uma amostra, o cheiro da loja era de delirar e por fim uma mesa grande com vários bules (aquecidos) permitiam-nos provar os chás que estavam em destaque naquele dia. E vocês, qual é o chá que aquece a vossa vida?? beijos.sara.

2 comentários:

SofiAlgarvia disse...

O meu coração divide-se entre o Earl Grey, o Darjelling Tea e o Chá-Principe (ou Bela Luísa).
Adoro chás, simples, ou com umas gotinhas de leite.

Ariana Ribeiro Leonor Ribeiro disse...

Eu sou louca por chás (e por acrescimo louca por cupcakes)
A semana passava estive novamente numa das minhas cidades de eleição, Londres e re-abasteci as minhas prateleiras lá de casa, dedicadas somente a chá. "Descobri" os chás London Tea. Podem cuscuvilhar em www.londontea.co.uk.
O vanilla chai, crimson luch, honeybush wild berries sao simplesmente divinais :)
Tirando os chás "exoticos", muitas vezes fico-me pelo cházinho tradicional com casca de limao, que adoro.

AddThis