vacas japonesas / japonese cows

5.3.10
Não vou negar, um dos prazeres maiores destas viagens é ir experimentando novos restaurantes, não sou assim muito exigente, tanto tiro prazer numa barraquinha em marraquexe como num "estrelado michelin" o que conta é a companhia (detesto comer sozinha) e o ambiente à mesa, e nisso os Portugueses são mestres, transformar uma refeição numa festa.
A minha ida ao Midtown Grill em Berlin não foi em vão, sabia que era um dos mais afamados na cidade, que tinha a melhor carne, decoração a estrear (foi reinaugurado no dia que lá jantamos) e mais não precisei...
As fotos são da sobremesa (desculpem mas há certos ambientes em que começar a tirar fotos da comida, simplesmente não dá!!!)
No fim da refeição lá ganhei coragem e a propósito de fotos "para mais tarde recordar" lá foram umas da sobremesa, um "Cheese cake" que chegáva para 3 ou 4, mas era só para um...
E a famosa ementa de sobremesas que ao contrário da "outra" que pesava uns 2 kilos, esta era um postal que recebi na minha caixa de correio 3 dias depois.
gostaria de ter tirado fotos às enormes ementas, ao carpaccio memorável e principalmente ao bife de vaca wagyu ou kobe que para quem não sabe é de vacas Japonesas alimentadas a erva fresca inglesa, cerveja e com direito a massagens diárias... Sim é tudo verdade, eu não bebi cerveja a mais!!!
Pelo preço da carne, acho que até eu vou começar a massajar vacas para vender em bifes!!
beijos.sara.

3 comentários:

Ana disse...

Colega, desconfio que as massagistas nos chamam a todas de vacas e continuam muito mal pagas... Risos
Adorei acompanhar sua viagem!

Ana Pessoa

Ariana Ribeiro Leonor Ribeiro disse...

Só de olhar para imagem...cresce agua na boca...que aspecto maravilhoso.

myleta disse...

LOLOLOL, mt bom!!!

AddThis