vacas japonesas / japonese cows

5.3.10
Não vou negar, um dos prazeres maiores destas viagens é ir experimentando novos restaurantes, não sou assim muito exigente, tanto tiro prazer numa barraquinha em marraquexe como num "estrelado michelin" o que conta é a companhia (detesto comer sozinha) e o ambiente à mesa, e nisso os Portugueses são mestres, transformar uma refeição numa festa.
A minha ida ao Midtown Grill em Berlin não foi em vão, sabia que era um dos mais afamados na cidade, que tinha a melhor carne, decoração a estrear (foi reinaugurado no dia que lá jantamos) e mais não precisei...
As fotos são da sobremesa (desculpem mas há certos ambientes em que começar a tirar fotos da comida, simplesmente não dá!!!)
No fim da refeição lá ganhei coragem e a propósito de fotos "para mais tarde recordar" lá foram umas da sobremesa, um "Cheese cake" que chegáva para 3 ou 4, mas era só para um...
E a famosa ementa de sobremesas que ao contrário da "outra" que pesava uns 2 kilos, esta era um postal que recebi na minha caixa de correio 3 dias depois.
gostaria de ter tirado fotos às enormes ementas, ao carpaccio memorável e principalmente ao bife de vaca wagyu ou kobe que para quem não sabe é de vacas Japonesas alimentadas a erva fresca inglesa, cerveja e com direito a massagens diárias... Sim é tudo verdade, eu não bebi cerveja a mais!!!
Pelo preço da carne, acho que até eu vou começar a massajar vacas para vender em bifes!!
beijos.sara.

3 comentários:

Unknown disse...

Colega, desconfio que as massagistas nos chamam a todas de vacas e continuam muito mal pagas... Risos
Adorei acompanhar sua viagem!

Ana Pessoa

Ariana & Leonor disse...

Só de olhar para imagem...cresce agua na boca...que aspecto maravilhoso.

myleta disse...

LOLOLOL, mt bom!!!

AddThis