Um presente para vocês / give away

21.2.10
Desculpem mas esta última semana foi um bocadinho complicada (trabalho, trabalho e mais trabalho...)
E claro o Tomatorosato foi o primeiro a sentir, mas por outro lado ainda bem que aconteceu, (e vai voltar a acontecer esta semana) porque deu-me tempo e distanciamento para repensar este blog, não que esteja com dúvidas existenciais acerca dele, está para ficar, prometo!
Mas o que gostaria de saber é se este espaço tem correspondido às vossas expectativas? por muito que goste não me vejo a falar só de tecidos, os relatos das minhas viagens aborrecem ou nem por isso? e se em vez de eu só mostrar as peças acabadas fosse colocando cada um dos seus moldes disponiveis para vocês também esperimentarem??
Eu sei que isto mais parece um inquérito para um empréstimo bancário mas por favor, importam-se de me ajudar a tomar o rumo certo???
Em troca ... Estive a arrumar o meu armário de tecidos (para arranjar espaço para mais...) e olhem o que eu encontrei... esta é a prenda que irei sortear de entre todos os comentários neste post, cada pedaço de tecido tem pelo menos 50x50cm + 2 fechos de porta moedas. Parece justa esta troca??
Fico à espera dessas vossas ideias!
beijos.sara.

13 comentários:

floresefeltros disse...

a mim parece-me que o blog está a ir muito bem. por vezes visitamos os blogs e não deixamos comentários, mas não é por não gostar daquilo que vimos, falta de tempo, talvez. Os tecidos são lindos, e agora as carteiras com junção de tecidos estão simplesmente maravilhosos.
O aniversário de casamento dos seus pais adorei!
Quanto às viagens fazem pensar.... tenho de lá ir.

Por mim está tudo maravilha.
beijinhos

Ariana Ribeiro disse...

Olaaaa :)

Na minha opiniao, o seu blog está perfeito: uma junção daquilo que adora fazer e das suas obras de arte, com tudo aquilo que vivencia, pensa, vê e realiza. Não abre só o apetite para tudo o que o artesanato tem de bom, como nos expande a nossa veia criativa, como nos abre os horizontes e nos mostra que há um mundo lá fora à nossa espera de portas abertas para que o possamos descobrir. Os seus tecidos acabam por ser um misto de tudo isto: tecidos e peças que recriam cada ambiente, cada viagem, cada pensamento.
Não ter muitos comentários, não quer dizer que não o apreciamos e não sigamos cada passo seu, antes pelo contrario. Muitos dos seus posts deixam-nos sem palavras (pelo menos a mim) e sem saber muito bem o que dizer. Espero que continue o seu blog. Da minha parte, sem qualquer duvida, continuarei a segui-lo, sempre a espreita de uma novidade, de uma nova peça, de um novo tecido, de uma nova viagem.

Obrigado Sara :)

Beijinhos
Ariana

Juca disse...

Olá Sara,

Parece que todas estamos em sintonia :)
Eu sou uma seguidora assidua do seu blog... ando sempre à procura de novidades :D
Os relatos das suas viagens sempre super deliciosos fazem-me viajar mesmo qd não posso ;))!

O seu BOM GOSTO, os tecidos, os cheiros(sim pq atravez de fotos imagina-se o resto), as palavras... tudo me faz sempre voltar!

Por isso tudo muita força! E muita criatividade que de certo NUNCA lhe falta!

Beijinhos grandes


Ah aproveito para lhe fazer uma pergunta... pelo que me lembro a Sara é decoradora gostaria de saber se sabe de algum curso de decoração que eu possa frequentar?
OBRIGADO

Telma Mota disse...

Ola..
A costura não é nem de longe o forte das minhas mãos como tu sabes (deixo isso pra ti que o fazes maravilhosamente bem) por isso não é tanto pelo presente que deixo o meu comentário..
Um dia ouvi uma pessoa dizer a respeito de um médico: "quem so sabe de medicina, nem de medicina sabe" por isso não deixes de deixar os teus pensamentos, as tuas anotações sobre viagens, sobre o que quer que seja para além dos tecidos. Faz-nos conhecer um pouco melhor a pessoa por tras das malas que ja gostamos muito e isso faz-nos voltar sempre.. não que sejamos "cuscas" :) mas faz com que o nosso trabalho fique mais interessante..
Beijinhos
Telma

Paty disse...

Olá Sara!
Gosto muito de vir passear no teu excelente blog, embora nunca comente.
Ando a ver se consigo fazer um dos teus workshops, adorava!!!

Continua assim, acho que vais muito bem, mas também gostava que colocasses alguns moldes e instruções para nós podermos fazer.

Beijinhos,
Paty

Lina disse...

Olá
Eu gosto do seu blog assim como está. Não costumo cá vir, confesso, porque tenho uma ferramenta muito util: google reader.

Ficaria muito contente se ganhasse a prenda, mas também fico contente se me disser onde posso encontrar, online, esses fechos.

Bjs e obrigada

Lina

sara ezequiel disse...

Os fechos???
tomatorosato.com
boas compras

Gato Mário disse...

Para comentários nem sempre há tempo mas se não gostassemos não vinhamos cá.
As viagens também são ideias, tal como as criações, tudo faz parte de um universo que se aprecia e com o qual se aprende.
O meu jeito para as colagens e costura não é muito mas os moldes poderia ser bom para quem queira experimentar.
Beijinhos
Cláudia

naomemandeflores disse...

Eu sempre passo por aqui, mas nunca comento. Gosto de tudo do jeitinho que está!

Um beijo!

Goreti disse...

Bem, não me sinto muito à vontade para estar aqui a dar palpite sobre o teu blogue, visto que raramente cá venho e nem sei se já alguma vez deixei comentário. Por isso, desculpa o atrevimento, mas ao ler o teu "pedido" senti-me na obrigação de responder e claro que receber estes miminhos seria a cereja no topo do bolo :)
Em relação às tuas questões aqui fica a minha opinião:
Os teus trabalhos são lindos, bem feitos e com bosto gosto.
O blog está simples e muito bem organizado.
Não sei se és tu que tiras as fotos, mas se sim, estás de parabéns pois estão óptimas.
Em relação aos relatos de viagens e outros assuntos mais pessoais, eu pessoalmente gosto de ler, saber e ver, deve ser esta característica típica de mulher que quer sempre saber tudo :)
Bem, aqui fica o testamentos e mais uma vez desculpa a atrevimento.
Bom trabalho

Patrícia S... disse...

Olá Sara,

Continua, o teu blog é basante interessante, desde as criações, às viagens, novidades, eu gosto.
Não é chato e tem fotos que gosto.
Sendo tu decoradora (acho que não me engano?!) porque também não falar de decoração? Com fotos a acompanhar.
ìa adorar!
bks
Pat.S.
Já agora convido-te a veres o que ando a fazer com os tecidos que te comprei... acho que os dignifica, não?!

Patrícia S... disse...

Olá Sara,

Continua, o teu blog é basante interessante, desde as criações, às viagens, novidades, eu gosto.
Não é chato e tem fotos que gosto.
Sendo tu decoradora (acho que não me engano?!) porque também não falar de decoração? Com fotos a acompanhar.
ìa adorar!
bks
Pat.S.
Já agora convido-te a veres o que ando a fazer com os tecidos que te comprei... acho que os dignifica, não?!

Teresa Nogueira disse...

Olá Sara,

Vou-lhe confessar uma coisa, quase todos os dias venho dar uma espreitadela aqui à sua “casinha” mas tal como a maioria dos visitantes vou-me sempre embora sem me “despedir”.
Gosto de vir espreitar os seus trabalhos que, como já lhe disse antes, gosto muito, e claro que leio sempre os seus posts que não me aborrecem mesmo nada.
Graças a estas visitas descobri um vício tremendo, os tecidos. Já comprei mais uns moldes e continuo a fazer experiências e estou a descobrir que afinal costurar dá-me um enorme prazer. Quem sabe se um dia vou conseguir dedicar o meu tempo todo à costura e tempo neste momento é coisa que não me falta.

Beijinho

AddThis