Na primeira vez que fui a Paris (isto vai parecer muito pretencioso... mas é verdade, foi na primeira vez porque já lá fui mais vezes), ainda não tinha 18 anos e fui numa excursão/prémio para os melhores alunos de francês a nivel distrital.
Fizemos todo o roteiro turistico digno de Japoneses, digo isto porque fui a todos os museus, Palácio de Versailles e Chantilly, que por sinal é muito bonito, voltinha nos "Bateaux Mouches" do rio sena e por fim como não podia faltar, subida á "Torre"...
Porquê, perguntam vocês já habituadas (ou talvez não) aos meus disparatados relatos de viagens, eu explico...
É que há certas coisas que só nos passam pela cabeça quando somos novas e não pensamos muito e pela minha cabeça passou-me a ideia de descer a pé.
Claro que a descer todos os Santos ajudam, já diz o ditado popular e é realmente verdade mas mais de 1600 degraus de ferro é muito degrau até para um Santo... e por isso o que eu recordo com mais precisão de todos as coisas bonitas que vi em Paris daquela primeira vez é o ultimo degrau da Torre Eiffel.
A propósito, a bolsa que está na foto é feita de dois estampados diferentes em algodão, um tem uns corações e o outro com o qual eu fiz um bolso bem grande tem impresso a "Torre".
Já está disponivel aqui.
beijos.sara.
1 comentário:
mesmo engraçado.... afinal ha alguem com ideias malucas como as minhas :) :)
na primeira vez que subi a torre (ja subi 2) era noite e ja nao se podia ir ao ultimo piso, ficamos pelo meio e na descida os elevadores estavam muito cheios e com uma fila enorme entao lembrei-me... e se fossemos pé?? e la fomos.. :) no fim todos disseram que eu nao tinha la muito boas ideias... mas afinal parece que ha mais alguem com as mesmas :)
Beijinhos e bom fim de semana para ti..
Enviar um comentário