recomeçar lento
26.9.08
Já vos aconteceu alguma vez num curto espaço de tempo acontecerem os imprevistos todos que vos estavam destinados para o ano inteiro... ou pelo menos para os próximos 6 meses??
Comigo existem alturas em que parece que as forças de todo o universo se reunem apontam para a minha cabeça ( que de lá do alto deve parecer muito pequenina) e conspiram...
Avariou o carro (numa autoestrada de manhã cedo...), avariou o meu computador (bem ainda tinha o outro...), avariou o outro computador (não... é mau demais!).
Tinha mais umas pequenas coisas mázinhas para vos contar mas com estas já ficam a ver como foram os meus ultimos dias, verdade?
Mas eis que de repente para me animar chega o carteiro, carregado de pacotes como se todas as forças do universo de repente tivessem visto a enorme injustiça que estavam a fazer...
Alguns são completamente novos, outros são restinhos das colecções de verão que eu não resisti a comprar pela ultima vez,
e por fim uma enorme colecção de tecidos para meninos e meninas que eu tenho a certeza que vão fazer as delicias das mães...(para os meus saquinhos de cereais, e não só!)
Durante uns dias estiveram dentro das embalagens (eu tentei resistir!!) mas agora, depois de dobrados e arrumados no novo armário (sim novo... eu mostro as fotos na próxima semana), até tenho comichão nas pontas dos dedos de tão ansiosa que ando até ao fim de semana.
beijos.sara.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário