o inicio de cada viagem
7.5.08
É sempre muito dificil para mim perceber quem não goste de viajar, quem até nem precise disso para viver, pelo que acabei de dizer já se percebe que gosto...gosto? vivo para isso!! esta foto é de um sitio especial, quase mítico, não se tratasse de um restaurante e fosse quase pecado falar assim de comida. Mas não é só pela comida (apesar dessa parte ser também estupenda) é tudo o resto que a envolve.
Adoramos viajar de carro, e europa é de carro! exploramos por zonas, por temas e chega a haver razões quase estúpidas ou inexplicáveis para o comum dos mortais,(como por exemplo fazer mais de 300km. para fazer aquela foto do Mont Saint Michel à noite ou atravessar (literalmente) a França para comer "aquele" magret de pato) mas que para nós são razão suficiente para fazer kilometros sem fim num desvio obcessivo e motivo de alguma risota.
O Le Port fica "no inicio de todas as nossas férias", passamos a fronteira de Irun e ficamos oficialmente de férias, depois são mais 200km. na estrada dos marroquinos, a grande recta até Bordéus, 50km dos quais em puro desvio da estrada que nos levará na manhã seguinte a outros destinos, mas e depois? quando chegamos, já o sol se põe e as luzes da esplanada estão acesas, saimos do carro respiramos a maresia e dizemos invariàvelmente...que saudades!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário